domingo, 10 de junho de 2012
Oi meninas, tudo bem? Hoje eu vou ensinar como acabar com as olheiras. Não tem segredo nenhum, e é muito fácil. E pra quem não gosta ou não tem corretivo colorido é uma ótima técnica, pois não irá precisar usar corretivo colorido pra corrigir as olheiras!

Vão precisar de:

- 1 paninho
- 1 gelo
- base
- corretivo
- pó translucido ou compacto

A primeira técnica é pegar um gelo e enrolar em um paninho ou toalhinha. Em seguida, vocês vão passar o gelo nas olheiras e nos olhos! Esse gelo vai clarear a área dos olhos e das olheiras, e vai ajudar para corrigir as olheiras depois. Façam o teste vocês mesmas em casa com um olho e veja a diferença, vai clarear bastante!
 

Depois de clarear com o gelo, pegue um pouquinho de base do tom da sua pele e mistura com o corretivo um tom mais claro que o tom da sua pele, isso vai deixar com um aspecto mais natural e vai corrigir totalmente as olheiras. E o ideal é corrigir o entorno dos olhos, incluindo as pálpebras e os cantos. Dica: O corretivo deve acompanhar o desenho da olheira, mas nunca encoste muito nos cílios para não ficar muito artificial.

Algumas olheiras não são escuras e se formam pela depressão abaixo dos olhos. Para corrigir é só passar corretivo no cantinho interno dos olhos e na curva inicial próxima ao nariz.
O corretivo pode se aplicar com batidinhas com o dedo anelar ou com uma esponjinha para ficar mais natural. Depois de aplicado a base e o corretivo, é só aplicar o pó translucido (se não tiver o translucido, pode ser com o pó compacto) com um píncel grosso.


São algumas técnicas que fazem diferença na hora de maquiar, espero que tenham gostado! Beijos ;*
@ClaNatsumi

14 comentários:

  1. Haha amei a dica! Tava precisando mesmo! Seguindo :*

    uprisingteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tava precisando ler uma postagem dessas. Obg por visitar o meu blog flor, já estou seguindo o seu, segue o meu tbm? Beijinhos :*
    http://nossamelhorfase.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que otimas dicas!
    Amei!
    Já tô seguindo e retribuindo a visitinha!
    Minha flor, to precisando tanto da sua ajuda!
    Tem como você se inscrever no meu canal?
    http://www.youtube.com/user/ViviancomN
    E se não for pedir muito curte a Fan Page do blog?
    http://www.facebook.com/VivianComN
    Tô precisando mesmo da sua ajuda!
    Espero você lá hein?
    Beeeeeeeeeijos Flor!
    http://viviancomn.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu vou dar uma olhadinha no seu canal e na sua página, se eu gostar eu curto e me inscrevo sim tá? Obrigada por me seguir, beijoss ;*

      Excluir
  4. Nossa, as minhas olheiras são péssimas, todo dia é uma luta na hora de esconder. Esse truque do gelo eu não conhecia, vou tentar! Tomara que funcione *-* rs
    beijinhos, flor :*
    http://poaeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei, obrigada pela visita ao LM flor
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a dica!

    Beijos,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótima dica, apesar de eu não ter muita olheira, tenho muito pouquinha. Mas vou fazer isso :D
    Seguindo aqui, beijinhos :*
    tudo-para-gaarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. A idéia do gelo eu realmente já conhecia, mas as outras não. Amei o post! Olheiras ninguém merece, né?

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  9. oi flor obrigada pela visita em meu blog!
    Estou te seguindo ,segue meu blog de volta??
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, de nada amor.. já estou seguindo o seu blog! Beijos ;*

      Excluir
  10. Oi flor obrigada por seguir o meu blog
    estou te seguindo me segue tambem??
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as dicas...seu blog eh mto fofo!!Vc eh mto linda!!
    xD

    ResponderExcluir
  12. Olááá...adooreeeeii as dicas. Perfeito!
    Amei o blog tb e já estou te seguindo.
    Conheça o meu: www.assuntodeblogueira.blogspot.com.br (tem sorteio lah) rsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir

-Antes de qualquer coisa leiam as "perguntas frequentes"
- Sem xingamentos, sejam educados (:
- Comente algo do post antes de pedir pra seguir ou qualquer coisa do tipo.
- Sempre deixe o link do seu blog aqui, se você quiser algo.
- Sempre que possível responderei suas perguntas!

Make inspiração na:

Quem sou eu

Minha foto
Olá, meu nome é Clarissa Natsumi, Maquiadora profissional e futura biomédica, apaixonada por maquiagem, animais e ballet. Taurina, impulsiva, teimosa e sincera até demais. 
Let it go <3 

Search

Carregando...

Translate

Receba novidades por email

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Instagram

Postagens populares

Bora Colega Shop

Debby Shop